Conheça o Projeto

O Projeto Gatinho Zen é uma ação social colaborativa que trabalha,
de forma integrada, com os gatos de rua e as terapias holísticas e alternativas.

Sentimos, e experienciamos, que a ação e a vontade de uma pessoa são capazes de mover montanhas. Místicos de todas as eras apontaram na direção que para uma grande mudança, bastava a fé do tamanho de um grão de mostarda. A revolução está em cada um de nós. E ela não precisa vir de grandes empresas, corporações ou lideranças políticas e religiosas. Não existe ato mais revolucionário que ser a mudança que você quer para o mundo.
 

Localizado em Arraial D’ajuda, Bahia, o Projeto Gatinho Zen trabalha com o auxílio aos gatos de rua, Terapias Holísticas e Alternativas e conta com um Programa de Voluntariado e Intercâmbio de Cultura. Além disso, dirige a programação da Rádio Humaniversidade, da Humaniversidade Holística, oferecendo músicas de cura de forma gratuita e democrática. 

IMG_3183 - Copia.jpg

A proteção aos gatos de rua tem uma atenção muito especial dentro do Projeto. Auxiliamos pessoas que encontram gatos em situação de risco ou abandono, tentando solucionar sempre que possível os pedidos de ajuda. Doamos de forma responsável os animais que estão a espera um lar cheio de amor, custeamos parte da castração de todos os gatos doados, além de sermos tutores de 24 gatos resgatados e que hoje vivem no Projeto Gatinho Zen.

Trabalhamos de forma colaborativa. Juntos, com a ação e vontade da comunidade, podemos tornar a vida dos gatos de rua de Arraial D’ajuda - BA mais saudável e feliz.

IMG_3790.jpg

As Terapias Holísticas e Alternativas te trazem de volta para a busca mais importante de todas: o seu autoconhecimento. E com essa mudança, que acontece na raiz de todos os problemas e não nas consequências que isso gera, grandes transformações podem surgir.

Contamos com vários tipos de atendimentos e parte da renda é destinada 
para a manutenção do Projeto Gatinho Zen.

VOLUNTARIADO ARRAIAL D'AJUDA.JPG


O Programa de Voluntariado e o Intercâmbio de Cultura fornecem
uma troca valiosa de valores e experiências.

No Projeto, acreditamos e levamos a vida de uma forma desperta, lúcida.
Os valores-padrão da sociedade e os comportamentos aprendidos, muitas vezes limitam a nossa vida e plenitude. O egoísmo, base da sociedade, prejudica todo
o planeta, nas mais diversas formas. As trocas culturais realizadas com o Projeto oferecem uma oportunidade valiosa de conhecermos uma nova maneira de interagir com o mundo. A vida em sociedade é resultado da soma das realidades internas de todas as pessoas que nela habitam.  Uma pessoa que aprende a viver de maneira mais humana, espiritualizada e integrada é um catalisador de mudanças positivas na sociedade. 

 

O Projeto é idealizado pelo terapeuta corporal holístico Dañiël Yamaoka, que dedica parte do seu tempo para ajudar os gatos de rua e todas as pessoas que o procuram. Até hoje, mais de 400 gatos foram auxiliados e muitas pessoas puderam se aperfeiçoar internamente, tornando-se capazes de fazer grandes e positivas mudanças no planeta.